II Seminário de Novas Tecnologias Fundabom

A Cf sistemas participou durante a primeira semana de Julho de 2019, do II Seminário de Novas Tecnologias organizado pelo Fundabom. A empresa apresentou em conjunto com o fabricante o sistema de dosagem de espuma Firemiks.

O evento reuniu diversos bombeiros civis e militares, projetitas, engenheiros e profissionais ligados a área de proteção e combate a incêndio, que puderam conferir de perto as inovações e opções de tecnologia para a área.

Nos 02 primeiros dias o evento foi realizado nas instalações da Uninove, na capital paulista onde foram realizadas apresentações teóricas e suas soluções. A Cf sistemas teve sua palestra ministrada pelo seu diretor Paulo Pigari e contou com a participação do diretor da Firemiks Per Aredal.

Muitos participantes do evento ficaram satisfeitos com as soluções apresentadas pela Cf sistemas, reforçando ainda mais a qualidade nos produtos e serviços oferecidos pela empresa. O último dia do evento realizado em Franco da Rocha na Escola Superior de Bombeiros do Estado de São Paulo, proporcionou o teste prático das soluções apresentadas, onde após a demonstração do sistema Firemiks, funcionando em conjunto com uma viatura do Corpo de Bombeiros, provou a muitos profissionais as características e o funcionamento do sistema Firemiks, além de sua eficiência, simplicidade de uso, operação e manutenção fazendo com que diversos profissionais se interessassem ainda mais por sua versatilidade nas operações de sistemas que utilizam espuma para o combate, sejam elas quais forem.

Para a Cf sistemas fica claro que todas as energias investidas em apresentar para o mercado brasileiro as melhores soluções em prevenção e combate a incêndios é o caminho certo para Preservar Vidas, Patrimônio e o Meio ambiente contribuindo com uma sociedade mais segura.

INSCREVA-SE

ASSINE
NOSSA
NEWSLETTER

Siga a Cfsistemas