Cf sistemas realiza treinamento de combate a incêndio no porto de Itaqui no Maranhão.

Foi realizado nos dias 23 e 24 de agosto o treinamento de operação do sistema de combate a incêndios do Porto de Itaqui, no Maranhão. O treinamento contou com a total participação da Brigada de Incêndio e também a presença de gerentes, coordenadores e supervisores do Porto de Itaqui, totalizando 70 pessoas, divididas em 02 turmas.

No treinamento, que teve conteúdo teórico e prático os participantes puderam verificar as funcionalidades e operações de todo sistema de combate e prevenção a incêndios do porto, assim, o treinamento habilitou os colaboradores participantes na operação das bombas, hidrantes e sistemas de canhões monitores com controle remoto presentes no Porto de Itaqui.

A obra de instalação do sistema de combate a incêndio do Porto do Itaqui contempla toda a área de cais, do berço 100 até o 108, e foi planejada em duas fases de execução. O projeto abrange instalação de alarmes, hidrantes, canhões de água, bombas de alta capacidade dentre outros equipamentos. Com a entrada em operação do Berço 108, novo terminal de atracação de navios dedicado às operações de granéis líquidos (combustíveis), a capacidade de movimentação desse tipo de carga no Porto do Itaqui deve aumentar em 40%, o que equivale a 4 milhões de toneladas/ano.

Confira as fotos abaixo.

INSCREVA-SE

ASSINE
NOSSA
NEWSLETTER

Siga a Cfsistemas