Cf Sistemas tem boas expectativas no setor sucroenergético após Fenasucro & Agrocana 2018.

A  Cf Sistemas esteve presente na Fenasucro 2018, que aconteceu em Sertãozinho-SP no período de 21 a 24 de agosto de 2018. Com bom ânimo incentivado pelo programa do governo federal, o RenovaBio, que passa a dar um norte e previsibilidade ao setor sucroenergético, a cadeia canavieira mostrou otimismo e abertura em investir em negócios e em capacitação técnica.

O balanço parcial do evento, de acordo com a organização, já aponta superação das expectativas, anunciadas em 40 mil visitantes e geração de negócios em R$ 4 bilhões. O balanço final da feira ainda será divulgado, após a conclusão da análise dos resultados.

As rodadas nacionais de negócios promoveram 127 reuniões, nos dias 22 e 23/08. Já as internacionais contaram com a presença de 20 delegações, gerando mais de 350 reuniões com fornecedores brasileiros somente nos dois primeiros dias de feira. Já na área do conhecimento, a Fenasucro & Agrocana recebeu 5 mil congressistas e 370 palestrantes em uma programação que contou com mais de 350 horas de eventos de conteúdo.

Durante a feira, o estande da Cf Sistemas recebeu diversas visitas de um público qualificado, incluindo contatos internacionais da América do Sul e África e a expectativa é que novos negócios se concretizem durante os próximos meses.

INSCREVA-SE

ASSINE
NOSSA
NEWSLETTER

Siga a Cfsistemas