Não basta ter os equipamentos é preciso
saber usá-los corretamente.

Hoje devido ás várias leis e fiscalização frequente é comum encontrar equipamentos de combate à incêndio em diversos tipos de ambientes, sejam no comércio, na indústria e em muitos outros lugares.

Mas somente o uso correto desses equipamentos pode auxiliar em uma eventual emergência e para isso é necessário que as pessoas que vão manusear ou acionar esses equipamentos tenham treinamento adequado.

Em indústrias de maior porte é comum a formação de uma brigada e já são muitos os relatos de que essas equipes agiram para controlar ocorrências quando necessário. O treinamento teórico e prático habilitam os brigadistas para essas situações e é muito importante que além das práticas gerais a equipe conheça e saiba operar os sistemas que possuem as edificações que ocupam.

Existem hoje diversas formas de treinamento e capacitação para as brigadas de incêndio, onde os participantes tem a possibilidade de reproduzir as situações que podem ocorrer em caso de necessidade, porém, é possível também realizar simulações nas áreas de atuação dessa equipe, sendo que cada simulação pode conter menor ou maior complexidade, dependendo da necessidade de treinamento dessa brigada.

cf sistemas realiza treinamentos de acordo com as demandas de nossos clientes, visando manter sua equipe de brigada sempre atualizada quanto aos equipamentos e a estratégia de segurança de sua necessidade.

INSCREVA-SE

ASSINE
NOSSA
NEWSLETTER

Siga a Cfsistemas